Contatos
Last updated
Last updated
Agora que você já conheceu o local onde os atendimentos ocorrem, é hora de saber mais sobre o painel dos contatos. No menu lateral do seu painel, clique no ícone de Contatos.
Você verá a seguinte tela:
Para esse overview, vamos começar pela parte superior da sua tela. Aqui há um campo de busca, onde você pode procurar seus contatos por nome ou número de telefone.
Logo ao lado você verá os seguintes botões:
Clique em Adicionar no canto superior da tela.
Assim que selecionar esse botão, um pop up se abrirá para que você preencha as informações. Veja o exemplo:
Conheça os campos de preenchimento:
Clique em Salvar para finalizar o cadastro da tarefa e pronto!
Abaixo estão as colunas onde podemos ver os campos: Foto, Nome, Whatsapp, Carteira, Id Telegram e E-mail do contato.
Em Ações, você pode iniciar um novo atendimento, editar as informações do contato ou excluí-lo, respectivamente. Para isso basta selecionar um dos 3 comandos.